sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo « novobloglimpinhoecheiroso


Talvez poucas pessoas saibam que a fábrica de armas Pietro Beretta Ltda. (a maior indústria de armas no mundo) é controlada pela Holding SpA Beretta e que o acionista majoritário da Holding SpA Beretta, depois de Gussalli Ugo Beretta, é o Instituto para Obras de Religião (IOR), comumente conhecido como Banco do Vaticano, instituição privada, fundada em 1942 pelo Papa Pio 12 e com sede na Cidade do Vaticano.


Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo « novobloglimpinhoecheiroso

2 comentários:

  1. AAS ARMAS DE FOGO SÃO FABRICADAS COM O ÚNICO OBJETIVO "MATAR". FICO ME QUESTIONANDO "COMO" PODERIA "DEUS" QUE É AMOR INCONDICIONAL TER UMA FÁBRICA DE ARMAS!

    ResponderExcluir
  2. Zazau Matos, não é Deus que está nesse negócio. Muitos teólogos explica apocalipse 17 a igreja romana como sendo a prostituta do Apocalipse, a mulher embriagada com o sangue dos santos. Quantas pessoas essa igreja matou na inquisição. E seu fim está perto. Jesus disse: Não há nada encoberto que não venha a ser descoberto, nem oculto que não venha a ser revelado. Deus está permitindo que seja revelado a mentira para que as pessoas dêem crédito à verdade que é JESUS, a Palavra de Deus, de quem essa igreja se afastou no decorrer dos séculos. E o Senhor diz em apocalipse: SAI DELA POVO MEU, PARA NÃO SERDER CÚMPLICES NOS SEUS PECADOS, PORQUE AS SUAS INIQUIDADES CHEGARAM ATÉ O CÉU E DEUS SE LEMBROU DAS COISAS IMPIAS QUE ELA PRATICOU.

    ResponderExcluir